Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Due



- Eu sou sua alma - Ela disse.
- Hahahahaha! - Ele gargalha e diz bem alto, quase que gritando - Eu não tenho alma garota estúpida.
- Sim, você tem. Mas assim como eu...você não mostra a qualquer pessoa e...
- E o que? Ora deixe de tolice e saia daqui.
- E você já sofreu muito por ter aberto seu coração pra algumas pessoas...
- Já chega, suma da minha frente! - Num tom enfurecido ele ordena.
- ...teve seu coração e confiança quebrados por pessoas que muito amou...
- Ora, Ora...o que temos aqui: uma bruxa, uma vidente, uma detetive ou o que?
- ...levaram-te quase tudo, menos uma coisa...
- Ninguém nunca me tirou nada - Com a cabeça baixa ele já murmurando sem fôlego.
- uma única coisa te faz ser quem você é: amor próprio. Teu ego é enorme, tão grande que este jamais seria ferido por outrem.
- Ah! Enfim uma verdade sobre mim - Ele disse sorrindo, porém em tom de escárnio.
- Tudo que eu digo é verídico, Meu Senhor: os amores, as dores, as perdas. Mas...

...somos feitos de inconstância.
Somos como uma balança equilibradamente desequilibrada.
Em nós circundam amor e ódio; paixão e afeto; sinceridade e hipocrisia.
Não há nada que não somos ou não sentimos.
Somos tudo...desde o nada.
Superamos rápido, mesmo com dor...qualquer dor.
Não viemos ao mundo a passeio, viemos para transformá-lo.
Eu em você
Você em mim, sem precisar sermos um.
Eu leio sua alma e você me sente como a sí mesmo.
Não tenha medo de mim, de você...de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário