Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

If

Se soubesses quanta paz
Tua dócil presença traz
Sua face tão perfeita
Sem aqueles traços de tristeza
Que noutros rostos fitei.
Uma voz amavelmente serena
Sua boca rosa e pequena
Me fazem desejar-te além do permitido
Ó loucura, que me faz perder o sentido
Se soubesses quão cativante és.
Enleva-me tanto que nem sinto o chão sob meus pés.
Queria essa paz para sempre
Acalmando minha vida, espírito e mente.
Ah! se eu pudesse a ti mostrar
Todo o encanto que a vida tem pra dar
Ah! minha bela [...], queria você pra mim
Mas se isso eu fizer, creio, será meu fim


Talvez, se o pulsar das veias do meu corpo não estivesse tão fraco.
Se meus olhos tão tristes pudessem contemplar a tua beleza mais uma vez
Ah! minha bela[...]
Se eu pudesse te daria a minha vida
Ah! se eu ainda a tivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário