Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Realidade Ou Fantasia?

Como descrever este enlace entre nós doi?
Eu e Ele ligados. Há uma coisa tão forte.
Se eu ao menos soubesse explicar.
Fantasia e realidade não deveriam andar juntas.
Uma combinação letal, quando não usadas na dose exata.
O que é uma dose a mais de fantasia, senão mais harmonia, flores desabrochando, coração amando.
Assim, fica tudo mais perfeito e nem precisa ser real.
Realidade em dose maior causa dor, desencantamento pérfido.
É tão cruel ser real quando se tem... amor.
- Amor ?
- Sim, amor. Ou será que é paixão, daquelas que tiram o sono e desgraçam um coração.
Se eu ao menos soubesse explicar, se é feito de realidade ou fantasia.
Digo e repito, que não sei.
Mas dentro de mim reina uma verdade absoluta:
Assim como o sol pertence ao dia e a lua pertence à noite.
Sinto no meu íntimo que pertenço a ele, seja de verdade ou de mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário